sábado, 6 de julho de 2019

Coffee and Vanilla (Legendado)

Atualizado em 09/08/19
COFFEE AND VANILLA (Legendado)


SINOPSE

Lisa (Haruka Fukuhara) tem 20 anos de idade, e se mudou do campo para a cidade de Tóquio para ingressar na faculdade. 
Ela é uma mulher muito tímida e que faz muito sucesso entre os homens, porém, ela nunca beijou um homem se quer.
Devido sua beleza, vários homens chegam nela, mas ela não sai com nenhum deles. 
Um dia ela estava num café e um cara persistente a pegou pelo braço para forçá-la a sair com ele, e foi ai que Fukami (Dori Sakurada) aparece para salvá-la com um jeito muito esperto.
Será que os dois vão ficar juntos????

SCREENSHOTS






NÃO DEIXEM DE COMENTAR!!!
OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS NOS MOTIVAM A CONTINUAR!!!!

Ficha Técnica

J Drama: Coffee and Vanilla
Diretor: Smith
Escritor: Takara Akegami (manga), Yuko Shimoda
Televisão: MBS
Episódios: 3/10
Data de lançamento no Japão: 04/07/2019
Idioma: Japonês
País: Japão
Release: NSBC
Resolução: 1920 x 1080
Tradução e Legendas: HONG KONG FILMs
Legendas: Português

DOWNLOAD

Episódio 1 - Download




Episódio 2 - Download




Episódio 3 - Download


Atenção! Caso o vídeo não rode no seu computador, baixe o pacote de codecs de vídeo chamado K-Lite Codec clicando aqui. Se a legenda não aparecer, é só você habilitar a legenda pelo seu player de vídeo. E não se esqueça de ter o winrar para descompactar o arquivo.

Aproveite agora e baixe uns clipe da YUI


YUI - LIFE 1080p



YUI - LIFE
Resolução: 1920 x 1080
Legendas Softsub: Português (BR)
Legendas, Tradução e Timing: HONG KONG FILMs
Legendas em Português: HONG KONG FILMs

Download


YUI - Rolling Star 1080p




YUI - Rolling Star
Resolução: 1920 x 1080
Legendas Softsub: Português (BR)
Legendas, Tradução e Timing: HONG KONG FILMs
Legendas Softsub PT-BR: HONG KONG FILMs

Download


YUI - Good-bye Days 1080p




YUI - Good-bye days (Musica tema do filme da YUI - Tayou no Uta - O Sol da Meia-Noite) 
Resolução: 1920 x 1080
Legendas Softsub: Português (BR)
Legendas, Tradução e Timing: HONG KONG FILMs
Legendas Softsub PT-BR: HONG KONG FILMs

Download







153 comentários:

  1. Vou assistir com certeza, muito obrigado!

    ResponderEliminar
  2. com que frequência sai os pos?
    Parabéns pelo site muio top.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos tentar lançar na mesma semana que sair o episódio no Japão.

      Eliminar
  3. Não consigo assistir :(
    Não aparece a telinha pra mim!

    ResponderEliminar
  4. Cadê a legenda, amore? baixei o rar e não veio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. É só você habilitar a legenda pelo seu player de vídeo.

      Eliminar
  5. Seria muito legal, se tivesse para ver online também!!!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. coloquem mais series da haruka fukuhara por favor. se posivel obvio. obg!!!

    ResponderEliminar
  8. Eu baixei mas não aparece a legenda... E não aparece tbm onde "habilitar"

    ResponderEliminar
  9. Nem acredito que lançou e que já legendaram o primeiro!!! Muito obrigada por este trabalho!!! Fighting!!!

    ResponderEliminar
  10. Eu fiz tudo, só que eu não tô achando o vídeo no WinRAR, como eu faço pra encontrar?

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Muuuuito obrigadaaaaaa. Procurei e nem tinha em inglês. Primeira mão aqui. Vocês são maravilhosos. ♥️

    ResponderEliminar
  13. Não consigo assistir não da pra ver no celular não???

    ResponderEliminar
  14. Eu estou amando este drama 🤭🤭 parabéns pela iniciativa em traduzir e upar ele para gente. Vocês são demais! Esperando o próximo episódio 🙆🏻‍♀️

    ResponderEliminar
  15. Como faz para assistir mesmo baixando não consigo assistir

    ResponderEliminar
  16. Por que não consigo abrir o arquivo?

    ResponderEliminar
  17. Em qual dia é lançado os episódios?!

    ResponderEliminar
  18. Oi tudo bem eu não estou conseguindo de jeito nenhum acessar o video pelo meu celular tentei baixar mas mesmo assim diz q não pode abrir como eu faço esporo q tenha algo q de pra fzr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixa o app de reprodução de vídeos chamado " MX Player " pra rodar qualquer tipo de vídeo.

      Eliminar
  19. Ola, tudo bem?
    Eu não estou conseguindo abrir o video no meu pc e já tentei baixar o arquivo de video também, por favor me ajuda

    ResponderEliminar
  20. Obrigada pelo trabalho da tradução! Eu estava cética sobre este live action por causa do smut do mangá, mas não é que ficou bom?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como VC assistiu??? Eu to lutando aki pra vê,quase chorando

      Eliminar
  21. Obrigada por disponibilizarem esse drama,estava super ansiosa para assistir,mas não estava encontrando em lugar nenhum.

    ResponderEliminar
  22. Oi, amei a tradução, mas são só 24min por episódio mesmo?

    ResponderEliminar
  23. Vcs são de mais obrigada por postarem

    ResponderEliminar
  24. Amo dramas e filmes orientais, e sou grata por disponibilizarem.

    ResponderEliminar
  25. Nossa adorei esse episódio, muito obrigado por legendar,parabéns a voces

    ResponderEliminar
  26. Muito obrigada por legendar,é por favor continuem!!😘

    ResponderEliminar
  27. Vocês ainda vão postar aqui Koe Girl? Eu tava acompanhando pelo canal de vocês,mas eles bloqueiam mesmo.

    ResponderEliminar
  28. MEU DEUS O QUE É ESSE DORAMA?? To chocada! Quero mais aaah! Qual é a programação de vocês para a publicação dos episódeos? Parabéns pelo trabalho e obrigada por trazer esse dorama a nós! ❤️

    ResponderEliminar
  29. Gente é lindo ❤ quero mais...
    Quero receber noticias de novos episódios legendados por favor.
    Obrigada❤

    ResponderEliminar
  30. nao sei pq vc deixaram algo que é tao simples como assistir um dorama, complexo. tento baixa o ep desdo do dia que saio e nao consigo.. poderia pelo menos fazer o passo a passo, ja que nao da pra assistir online. E graça a voces o fansub que iria fazer as legenda vai deixar pra fazer so quando o dorama estiver finalizado no japao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que agressividade eu baixei tudo certo

      Eliminar
    2. Você precisa ter o Winrar para descompactar e outro programa para reproduzir o formato de vídeo MKV. O programa que eu uso é o MPC-HC.

      Eliminar
    3. Então airam, não sei se você é burro ou burra, mas no meu computador roda normalmente. Eu fiz muito em ainda explicar como é que faz, e se mesmo assim você não conseguiu rodar o vídeo, o seu computador é um lixo.

      Eliminar
  31. Vocês são demais, obrigada,meu muito obrigada a vocês,ansiosa para o próximo episódio 💓 amo mais que chocolate vocês são sensacionais 😘

    ResponderEliminar
  32. Quando sai o próximo? Já lançou o 2 faz uns dias lá no Japão.

    ResponderEliminar
  33. Estou a 2 dias tentando baixar o episódio e não baixa. Tenho o Winrar e tudo mais, mas o problema é que não sai do download. São apenas 400MB mas não baixa de jeito nenhum. Por favor, me ajudem :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Demora um pouco pra baixar, mas baixa. É só ter paciencia

      Eliminar
  34. Vcs n tem versão p download em celular n? Poxa eu vejo todos os meus draminhas no celular :'( sei q da um trabalhão, mas uma versão mp4 seria perfeitah

    ResponderEliminar
  35. Muito obrigada por legendagem mau posso esperar o próximo episódio continuem assim por favor eu adoro vcs Bom Trabalho 💓💓💓💓💓💓

    ResponderEliminar
  36. só tenho a agradecer ao trabalho e dedicação de vocês, ansiosa para os próximos eps. :)

    ResponderEliminar
  37. Muito obrigada por legendar, só temos a agradecer pelo trabalho e dedicação de vocês <3

    ResponderEliminar
  38. Obrigada por legendar, esse trabalho é extraordinário! Parabéns a equipe !!

    ResponderEliminar
  39. Aaaaaaaaa se não ficaram juntos em good mordning call
    Vão ficar juntos agrrrrr <3
    Ansiosa pelos próximos eps *3*

    ResponderEliminar
  40. Estarei acompanhando, obrigada pela disponibilização 😀😀🤩

    ResponderEliminar
  41. Quando lançará o próximo ep? Ansiosa aqui! kkkkk

    ResponderEliminar
  42. Aguardando ansiosamente pelo segundo episódio, eu li todo o mangá pois estava muito ansiosa. 😍

    ResponderEliminar
  43. Olá!
    Então se eu quisesse assistir pelo celular, não teria como? Apenas no pc?

    ResponderEliminar
  44. Gente, é muito fácil usar no celular, é só baixar um app pra descompactar, vc faz o download e depois abre um app de descompactar e coloca o arquivo lá, e pronto já dá pra assistir, eu consegui assistir o ep 1 de boa, o negócio é só vc procurar, aí o blog já tem todo o trabalho de legendar e as pessoas ainda querem na maior moleza e ainda falando mal do trabalho deles

    ResponderEliminar
  45. amei amei.. quando vai sair o proximo epsodio?

    ResponderEliminar
  46. Quando vai sair a legenda do segundo episodio???

    ResponderEliminar
  47. Quando tem novo ep?
    Amando vcs que colocaram a nossa disposição obrigado seus lindos..

    ResponderEliminar
  48. Quando irá lançar o segundo episódio e próximos? tem um cronograma formado?

    ResponderEliminar
  49. Quando irão lançar o próximo episódio? Tô ansiosa!

    ResponderEliminar
  50. perfeitooooo!!! estou na espera do EP 2. OBRIGADA!!! Procurei muito até achar legendado em PtBR

    ResponderEliminar
  51. Eu tavam louca pra assistir...Muito obrigada por traduzir 🙆🏽‍♀️❤

    ResponderEliminar
  52. Quanso sai o proximo eps doida pra ver o proximo

    ResponderEliminar
  53. ja tem p ep 2 mas aqui ainda não saiu... estou esperando aki pq onde baixei ta em uma qualidade um pouco ruim e aki ta perfeito espero que legendem logo.

    ResponderEliminar
  54. QUANDO CHEGA O SEGUNDO EP?
    E PARABÉNS PELO BELO TRABALHO.

    ResponderEliminar
  55. Muito obrigado, foi muito difícil de encontrar, legendado então, nem se fala, quando sai o episódio 2?

    ResponderEliminar
  56. Qndo vai sair o segundo episódio?? Vcs irão nos avisar pra fazer o dawlod? Quero assistir tudo pff postem todos aki querooooo assistir tudoooo

    ResponderEliminar
  57. Ahhh já tô amando o primeiro episódio,por favor continue legendadando ate o ultimo episódio desse dorama por favor!!!❤❤❤❤

    ResponderEliminar
  58. AAAAAAA, SO AGUARDANDO OS EP ❤ OBRIGADA POR LEGENDAR, ESTÁ PERFEITO!

    ResponderEliminar
  59. Por que aqui ainda não saiu o ep 2 e 3? eu já assisti em outro site.

    ResponderEliminar
  60. Site com capitulo 2 e 3:
    http://animescx.net/doramas/coffee-vanilla-2019

    ResponderEliminar
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  62. Eu vim atrás dos outros eps de Koe Girl, pq adoro a Haruka Fukuhara, acabo encontrando outro dorama com ela e além disso conheço uma cantora maravilhosa... Gente, vcs são demais! Obrigado pelo conteúdo! Espero que vcs possam continuar se dedicação a esse trabalho bacana que é traduzir pra galera. :D

    ResponderEliminar
  63. Vcs poderiam me dizer qndo sai o cap 3??? Eu to amando essa série MT
    o vcs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não achei eu estou assistindo no animescx http://animescx.net/doramas/coffee-vanilla-2019/ tô no 6ep

      Eliminar
  64. Muito Feliz que vocÊs estão legendando!!!! Tem previsão de quando sai o proximo??

    ResponderEliminar
  65. Mds depois de taaaaanto procurar, quando o desespero já estava me fazendo chorar, eu finalmente encontrei este site maravilhoso!
    Muito obrigada pelo projeto, sério!!
    Por favor, não parem com ele <3 Vocês são a salvação de pessoas como eu :3

    ResponderEliminar
  66. Cadê o capítulo 3 mds Eu quero assistir tô ansiosa postem logo pf

    ResponderEliminar
  67. Como posso assistir??
    Não to conseguindo

    ResponderEliminar
  68. Adoreiiiiii mas cade o 4??? Eu quero o ep 4 precisoooooooi aaaa

    ResponderEliminar
  69. Amei!!!! Obrigada pelo trabalho do blog <3

    ResponderEliminar
  70. quando vocês vai liberar o restante dos episódios legendados?

    ResponderEliminar
  71. Muito obrigado pelo trabalho
    Estou adorando ver o JDrama
    Muito mesmo
    Aguardo ansiosamente os próximos capítulos...
    :)

    ResponderEliminar
  72. Olá boa tarde, gostaria de saber quando vão ser liberado os próximos capítulos ?!!

    ResponderEliminar
  73. Olá, amei os episódios que vi, mas quando vai liberar os outros episódios?

    ResponderEliminar
  74. Oieee!! Gente, amei! Quando vcs vão upar os próximos episódios?

    ResponderEliminar
  75. An que trabalho mais lindo esse de vcs! Obrigada por trazerem esse drama! Tenho grandes expectativas o mangá ele é maravilhoso e consegue transmite muito sentimento, espero o mesmo da adaptação ♡♡

    ResponderEliminar
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  77. Respostas
    1. http://animescx.net/doramas/coffee-vanilla-2019/
      Eu tô assistindo por aqui

      Eliminar
  78. Eu queria muito assistir esse dorama, mas não to conseguindo 😑

    ResponderEliminar
  79. Cadeeee o ep 4 E o 5 Pelo amooooor n aguento mais esperar Posta logooo

    ResponderEliminar
  80. Obrigado por postar.
    Gostaria que postasse os episódios seguintes.

    ResponderEliminar
  81. Cadê o 4 mds, eu vou surtar,pvfr o 4 rápido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. da pra assistir online ate o episodio 10 no fighting fansub

      Eliminar
  82. Eu amei demais <3 obrigada por compartilhar!!
    Já estou louca pelos próximos eps!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. da pra assistir os outros episódios pelo site fighting fansub

      Eliminar
  83. Galeraaaa cadê os episódios ??????? Tô esperando faz MT tempo

    ResponderEliminar
  84. cadê os outros episódios?????? o que aconteceu?

    ResponderEliminar
  85. Pelo amor de Deus.... Disponibiliza os outros episodios ou coloca algm link onde a gente possa baixar PFV por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar